quinta-feira

Esta semana, a não perder



Sábado, 4 de fevereiro



DEAD COMBO 
Lisboa Mulata | Ciclo "Música com Lisboa lá dentro"
Cine Teatro de Estarreja
22:00
10€

Tó Trips | Guitarra
Pedro Gonçalves | contra baixo, guitarras, melódica, theremin



Os Dead Combo são o Tó Trips e Pedro Gonçalves, músicos que encarnam duas personagens que poderiam ter saído de uma BD: um gato-pingado e um gangster.

Formado em 2003, o grupo já lançou 5 álbuns, três dos quais galardoados com Álbum do Ano e Álbum da Década em Portugal. Os Dead Combo apresentam-se de Norte a Sul, nas mais reputadas salas e festivais no país. O ano de 2011 foi também um ano de experiências internacionais com apresentações de bastante sucesso em cidades como Tallin, Pècs, Budapeste, Praga e Bucareste.

Lisboa Mulata é o novo álbum da dupla, lançado em Outubro de 2011, que conta com as participações especiais de Camané, Sérgio Godinho, Alexandre Frazão e o reconhecido guitarrista americano Marc Ribot. Dead Combo apresentam a sua visão sobre a multiculturalidade de Lisboa com ritmos africanos. Nesta nova banda sonora lisboeta sem filme, gravada com uma guitarra de nome Mulata, os Dead Combo simplificam, trazem sonoridades mestiças e arranjos crus, ao mesmo tempo que marcam um regresso às origens do seu projeto.
informação e imagem: CTE


Bilheteira online e + informações: CTE

Sem comentários: